© 2017-  Grupo RBS. Todos os direitos reservados.

Clique no botão abaixo para acessar a página de criação de cadastro.

1.

Preencha com os dados do titular da assinatura e defina seu usuário e senha.

Caso o CPF utilizado já esteja cadastrado, recupere seu login clicando aqui.

Para criar seu cadastro clique aqui

Em seguida, você receberá um e-mail para que seu cadastro seja ativado.

Caso você não encontre o e-mail, cheque seu lixo eletrônico.

Acesse o site GaúchaZH e os aplicativos no seu celular ou tablet. Clique no ícone "Entrar" no canto supeiror direito e infore o seu usuário e senha cadastrados. 

2.

Site GaúchaZH

Acesse gaúchazh.com para encontrar notícias atualizadas 24h por dia, aúdio da rádio Gaúcha, vídeos, conteúdos extras de nossos colunistas, matérias especiais, galerias de fotos, uma réplica digital da edição do dia (ZH Jornal Digital) e muito mais.

Aplicativo GaúchaZH

Com o mesmo conteúdo do site, o aplicativo GaúchaZH te mantem informado onde estiver com uma experiência de uso própria para navegação no celular ou tablet. Baixe o aplicativo na loja digital de seu aparelho.

Aplicativo ZH Jornal Digital

Você pode ler a edição do dia também no digital. A réplica digital do jornal impresso fica disponível no site GaúchaZH e também como aplicativo na loja digital do seu aparelho. Baixe ZH Jornal Digital para, além de ler as edições e cadernos que você já conhece, ter acesso a edições extras exclusivas.

Aplicativo Colorado GaúchaZH e Gremista GaúchaZH

A cobertura completa dos seus times do coração, com a opinião dos nossos colunistas, aúdio da rádio gaúcha 24h por dia, minuto a minuto dos jogos,estatísticas das rodadas, tabelas dos campeonatos e muito mais. Baixe estes aplicativos pela loja digital de seu celular ou tablet.

Clique aqui e veja quais produtos são contemplados em cada plano de assinatura.

Quer saber mais do novo produto digital GaúchaZH?

Sabia que todo assinante de Zero Hora e GaúchaZH tem acesso ilimitado a todos conteúdos exclusivos no seu computador, smartphone ou tablet?


Como criar meu cadastro?

Siga o passo-a-passo abaixo:

2.

3.

4.

Para acessar o site clique aqui
Voltar ao início

Siga o passo-a-passo abaixo:

Como recuperar meu e-mail e usuário?

1.

Clique no botão abaixo para acessar a página de recuperação de e-mail e usuário.

Para recuperar seu cadastro clique aqui

2.

Basta informar o CPF e a data de nascimento do titular da assinatura e pronto!

Siga o passo-a-passo abaixo:

Como recuperar minha senha?

1.

Clique no botão abaixo para acessar a página de recuperação de senha:

Para recuperar sua senha clique aqui

Um e-mail será enviado lhe informando a nova senha!

Quais são os produtos digitais de GaúchaZH e Zero Hora?

Perguntas frequentes

Qualquer dúvida, ligue

(51) 3218 8200, se você reside em Porto Alegre, ou 0800 642 8200 para outras regiões.

Entre em contato pelo WhatsApp

(51) 99895.0484

Ou envie um e-mail para

relacionamento@zerohora.com.br

Voltar ao inícioVoltar ao inícioVoltar ao inícioVoltar ao inícioVoltar ao início

Quem tem direito de acessar os conteúdos digitais de GaúchaZH e Zero Hora?

Para entender as modalidades de assinatura de GaúchaZH e Zero Hora clique aqui.

Sou assinante e não consigo acessar todos os conteúdos, sou barrado quando tento ler. Por quê?

Isto acontece porque você não está navegando de forma identificada. É necessário que você esteja cadastrado ao acessar o site e os aplicativos de GaúchaZH e Zero Hora para que consiga ler todas as matérias e demais conteúdos. Apenas desta forma podemos identifica-lo como um assinante.

O que é cadastro de assinante?

Cadastro de assinante é um cadastro feito no site GaúchaZH a fim de identificar os assinantes para que estes tenham acesso liberado aos conteúdos exclusivos. Se você ainda não tem cadastro e quer criar, ou não lembra se tem basta clicar aqui.

Sou assinante de Zero Hora, mas eu não lembro se tenho ou não um cadastro. O que eu faço? Como posso descobrir?

Entre aqui e informe seus dados. Caso você já seja um assinante cadastrado, o sistema emitirá uma mensagem informando que seu CPF já está associado a uma conta, lhe indicando como recuperá-la. Caso contrário, você conseguirá criar seu cadastro ao preencher as informações solicitadas. O sistema lhe informará qual e-mail, usuário e senha você cadastrou.

Estou tentando criar o cadastro e o sistema informa CPF já existente, porém eu não me lembro de ter realizado esse registro. O que faço?

Você pode recuperar o seu nome de usuário (ou e-mail) cadastrado seguindo o passo-a-passo indicado aqui. E para recuperar a sua senha, basta seguir estes passos. DICA: sempre nos campos em que é solicitado o dado de usuário você também pode utilizar, além do usuário, o seu e-mail cadastrado!

Ao finalizar meu cadastro, o sistema informou “usuário já existente”. O que faço?

O sistema emite essa mensagem quando você está tentando registrar um nome de usuário e o mesmo já existe em nosso sistema. Não necessariamente esse registro é seu, mas pode ser de outra pessoa que casualmente cadastrou o nome de usuário que você está tentando registrar. Sugerimos que, ao realizar o seu cadastro, procure utilizar seu nome e sobrenome ou colocar uma numeração para facilitar o cadastro. Ex: Maria Aparecida Silva. Sugestão de usuário: mariasilva.

Ao finalizar o cadastro, o sistema informa que o usuário cadastrado não está disponível. O que é isto?

Exemplo de mensagem: “maria inacia" não está disponível.

No exemplo acima, a mensagem informa que você está inserindo um caractere especial, um espaço entre os nomes, que o sistema não aceita no preenchimento dos campos usuário e senha. Sugerimos que, ao utilizar nome e sobrenome, não coloque espaços entre as palavras. Uma das formas corretas em que poderia ser preenchido é “mariainacia”.

Já criei meu cadastro anteriormente, mas não lembro os meus dados. Como posso recuperá-los?

Caso você não recorde qual foi o nome de usuário (ou e-mail) que cadastrou, basta seguir o passo-a-passo indicado aqui. Se você não se lembra da senha escolhida, você pode recuperá-la facilmente seguindo estes passos.

Fiz a etapa de recuperação e minha senha foi enviada para o meu e-mail cadastrado. Porém, não tenho mais acesso a esta conta de e-mail. Como recupero meu cadastro de assinante?

Para solucionar este problema, você deve entrar em contato com a nossa Central do Assinante pelo telefone 0800 642 8200 para atualizar as informações do seu cadastro.

Estou tentando recuperar o meu usuário e e-mail cadastrados, mas o sistema informa que meu CPF não é válido. Por que isto acontece?

Esta mensagem do sistema é apresentada sempre que o CPF informado não corresponde ao cadastrado no momento da assinatura. Lembre-se: os dados para recuperação de usuário e e-mail devem ser os do titular da assinatura. Se você está informando-os corretamente e o erro persiste, entre em contato com a nossa Central do Assinante pelo telefone 0800 642 8200.

Já fiz meu cadastro e, ao acessar com os dados, o sistema informa “É necessário ativar seu cadastro”. O que é isso?

Ao finalizar o seu cadastro, o sistema envia uma mensagem para o e-mail que você informou para que você ative o mesmo. É importante que você faça esse procedimento de ativação de cadastro para que o sistema libere seu acesso. *Caso não encontre o e-mail, cheque na sua caixa de spam ou solicite um reenvio.

O que é o e-mail de ativação de cadastro?

É uma mensagem enviada a todos os usuários que realizam seu cadastro. Na mensagem, você deve clicar no link que tem no corpo do e-mail ou copiar e colar na barra de endereços de seu navegador, para realizar a ativação.

Respondi a mensagem do e-mail de ativação. Meu cadastro está ativo?

Seu cadastro somente é ativado se você clicar no link que é enviado no e-mail de ativação ou se copiar o endereço do link recebido e colar na barra de seu navegador. Responder a mensagem não ativa o cadastro.

E como eu me identifico?

Você se identifica através do cadastro de assinante. Quando uma tela de identificação é solicitada, você deve informar o seu usuário e senha cadastrados após selecionar a opção "Entrar". 

DICA: se você não quer esperar a tela de identificação e já gostaria de usufruir dos benefícios de ser um assinante, clique aqui e complete com seus dados.

Posso acessar no meu computador, celular e tablet com o mesmo cadastro?

Sim, a sua assinatura lhe garante o direito de acessar com o mesmo cadastro em até 3 dispositivos.

Quais produtos de GaúchaZH e Zero Hora posso acessar em cada um dos dispositivos?

 Se eu tenho um computador, quais conteúdos de GaúchaZH e Zero Hora posso aproveitar?  

Você pode acessar todos os conteúdos disponíveis no site gauchazh.com, além de ler a edição do dia do jornal digital – que é uma réplica do impresso.  

E se eu tenho um celular ou tablet, quais produtos de GaúchaZH e Zero Hora consigo acessar?  

No celular e tablet, além de acessar o site, você também pode baixar os nossos aplicativos: 

GaúchaZH, para te manter informado ao longo do dia com as notícias do site;
ZH Jornal Digital, leia o seu jornal impresso no formato digital;
Colorado GaúchaZH e Gremista GaúchaZH, para ficar por dentro de todas as novidades do seu time.para ficar por dentro de todas as novidades do seu time. 

*Para ter os nossos aplicativos em seu smartphone ou tablet, busque pelo nome do aplicativo que você deseja na App Store de seu aparelho, caso seja um iPhone ou iPad, ou Play Store, se seu aparelho for um Android.

O que é o Clube do Assinante?

O Clube do Assinante é um clube de vantagens para assinantes dos jornais RBS. Com o Clube você pode ter descontos em cinema, shows, teatro, farmácias, restaurantes, entre outros. Para ser sócio, o assinante paga uma taxa administrativa mensal de R$4,00. Para saber mais clique aqui.

Quem pode ser sócio do Clube do Assinante?

Podem ser sócios do Clube todos os assinantes de Zero Hora e GaúchaZH e seus dependentes. Assinantes podem cadastrar até 4 dependentes, incluindo família e amigos. Além disso, cada dependente tem os mesmos descontos e vantagens que o sócio e ainda tem seu próprio acesso para utilizar os benefícios quando quiser.

Como acessar o aplicativo ou o site do Clube do Assinante?

Seu usuário e senha para acessar o Clube são os mesmos de GaúchaZH.

Por que existe um limite de matérias para os usuários que não tem cadastro?

Jornalismo de qualidade exige investimento. Com essa mudança, valorizamos o acesso de assinantes, nossos parceiros na construção deste conteúdo. Se você não é assinante, pode experimentar um número limitado de reportagens e textos de colunistas por mês, usando seu login de Facebook ou criando um cadastro no nosso sistema. Exigimos estas informações para conhecer melhor nosso leitor.

Gosto dos conteúdos produzidos pela GaúchaZH e Zero Hora. Como faço para me tornar um assinante?

É muito fácil! Basta clicar aqui.

Como criar meu cadastro?

Você pode tirar suas dúvidas de cadastro abaixo:

Como recuperar meu e-mail, usuário ou senha?Quais são os produtos digitais?Perguntas frequentesO que é o GaúchaZH?

Você pode conhecer mais de GaúchaZH clicando abaixo: