TUDO SOBRE GAÚCHAZH

O que GaúchaZH oferece?
- Informação na palma da mão.
- Opinião dos principais colunistas do Estado.
- Reportagens produzidas por um grande time de jornalismo.
- Áudios da programação da Gaúcha, para ouvir ao vivo pelo player ou quando quiser.
- Programas em vídeo e podcasts exclusivos.
- Para ler no computador, tablet ou smartphone.
- Leitura fácil, pensada para o mobile.
- Notificações para ficar sempre por dentro do que está acontecendo.
- Área no site com os assuntos mais quentes de momento.
- Matérias integradas: você lê a notícia, escuta o áudio e assiste aos vídeos relacionados.
- Cobertura completa de Inter e Grêmio.

O site da Zero Hora e da Rádio Gaúcha acabaram? E o ClicRBS?
Sim, os sites de Zero Hora e Gaúcha se uniram e deram origem a uma única plataforma, mais completa e pensada para proporcionar a melhor experiência para o usuário. Já o ClicRBS segue existindo, trazendo conteúdo de GaúchaZH e outros veículos do Grupo RBS.

Por que eu sou barrado ao ler as reportagens em GaúchaZH?
Isto acontece porque você não está navegando logado. É necessário que você esteja cadastrado ao acessar o site e o aplicativo de GaúchaZH para que consiga ler todos os conteúdos. Apenas desta forma podemos identifica-lo como um assinante.

Se você não é assinante é necessário cadastrar-se na parceria GaúchaZH Net e Claro para ter acesso ilimitado ao site e ao aplicativo GaúchaZH. O cliente beneficiado poderá se cadastrar nas lojas NET Claro ou através do link enviado para o telefone celular cadastrado.

Qual é o diferencial do produto GaúchaZH em relação a outros sites de notícias?
A criação de GaúchaZH acompanha um movimento mundial de unificação de duas marcas fortes de News e esportes locais para a composição de um ambiente mais completo. GaúchaZH é um produto muito mais forte no digital para o público e os anunciantes. Notícias, esportes e opinião com as melhores vozes do jornalismo gaúcho em um só lugar. A nova plataforma combina profundidade com instantaneidade, oferecendo a melhor e mais completa cobertura sobre os temas e produtos exclusivos.

Além disso, Gaúcha e Zero Hora estarão mais próximas de seus consumidores, trabalhando naquilo que realmente importa à comunidade. Outra vantagem é o foco na cobertura integral da jornada do consumidor, entregando os assuntos certos na plataforma certa e na hora certa.

 

PARCERIA COMBO MULTI + GAÚCHAZH:
O cliente Claro possui acesso ilimitado e gratuito ao pacote GaúchaZH Digital Light.

Ao que essa modalidade dá acesso? 
A modalidade GaúchaZH Digital Light libera acesso a todo conteúdo do site e do aplicativo de GaúchaZH: leitura de notícias ilimitada, conteúdo de colunistas, programas especiais e podcasts dos programas da Rádio Gaúcha.

Ao que essa modalidade NÃO dá acesso?
- ao Jornal Digital, app e versão digital do site;
- aos aplicativos Colorado e Tricolor GZH;
- ao Clube do Assinante RBS.

Como ativar o benefício GaúchaZH Net Claro:
Os clientes beneficiados poderão realizar a adesão à assinatura NET CLARO através das lojas NET e Claro. Clientes beneficiados que não aderiram na loja, receberão um SMS com o link de ativação. Caso não receber o SMS, o cliente deverá procurar uma loja NET Claro.

Apenas clientes NET Claro beneficiados poderão ativar o benefício. Importante que durante o cadastro seja inserido o telefone celular NET Claro contemplado pelo benefício. Os dados serão revisados após cadastro e poderão ser excluídos caso não correspondam aos celulares contemplados.

O cliente já é assinante do GaúchaZH. Como faz?
Não é necessário realizar um novo cadastro, basta acessar o site e aproveitar o conteúdo.

É importante lembrar que todo assinante do Jornal Zero Hora (versão impressa) já possui acesso ilimitado ao app e ao site GaúchaZH, sem acréscimo na sua mensalidade. Além disso, ele não precisa realizar um novo cadastro de GaúchaZH via Claro para ativar sua assinatura. Basta acessar: gauchazh.com/cadastro

Ao finalizar meu cadastro de usuário, o sistema informou "usuário já existente". O que faço?
O sistema emite essa mensagem quando você está tentando registrar um nome de usuário e o mesmo já existe em nosso sistema. Não necessariamente esse registro é seu, mas pode ser de outra pessoa que casualmente cadastrou o nome de usuário que você está tentando registrar. Sugerimos que, ao realizar o seu cadastro, procure utilizar seu nome e sobrenome ou colocar uma numeração para facilitar o cadastro. Ex: Maria Aparecida Silva. Sugestão de usuário: mariasilva.

É possível usar o mesmo cadastro no computador, celular e no tablet? 
Sim, basta fazer o login no dispositivo desejado e aproveitar.

Tem algum limite diário ou mensal de matérias que podem ser lidas?
Não, o acesso é ilimitado a todos os conteúdos de GaúchaZH durante 12 meses.

A pessoa não lembra se possui cadastro. Existe algum jeito de descobrir isso?
Sim. Basta clicar aqui para recuperar sua senha, e-mail ou login.

Sou assinante de Zero Hora, mas eu não lembro se tenho ou não um cadastro. O que eu faço? Como posso descobrir?
Entre aqui e informe seus dados. Caso você já seja um assinante cadastrado, o sistema emitirá uma mensagem informando que seu CPF já está associado a uma conta, lhe indicando como recuperá-la. Caso contrário, você conseguirá criar seu cadastro ao preencher as informações solicitadas. O sistema lhe informará qual e-mail, usuário e senha você cadastrou.

Dúvidas adicionais sobre cadastro de usuários podem ser esclarecidas aqui.

PRINCIPAIS DÚVIDAS

Quem assina Combo Multi, agora tem acesso ilimitado ao melhor conteúdo do RS. 

© 2018-  Grupo RBS. Todos os direitos reservados.